Prazos e Entregas

A Sestini tem frete grátis para compras no Site?

Sim! Mas, fique atento às regras para este benefício: nas compras acima de R$ 399,00, o frete é grátis para todas as capitais, e a Sestini escolherá a forma de entrega. Nas compras acima de R$ 449,00, o frete é grátis para toda a região Sul e Sudeste, e a Sestini escolherá a forma de entrega. Já nas compras acima de R$ 699,00, o frete é grátis para todo o Brasil, e a Sestini escolherá a forma de entrega.

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

Você pode simular o prazo no site Sestini, selecionando um produto e clicando em “calcular frete”. Para isso, é preciso informar o número do CEP da sua residência.

Posso alterar o endereço de entrega após fechar o pedido?

Não, após o fechamento do pedido não é possível alterar nenhum tipo de informação. Nesses casos, será necessário cancelar o pedido e, após a confirmação do cancelamento, fazer um novo pedido.

Qual horário de entregas?

Das 08h às 18h.

Meu pedido não foi entregue, e agora?

Se ele foi despachado pela transportadora, você poderá acessar nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou pelo telefone 11 3123-1600, confirmando seu endereço completo com ponto de referência e telefones atualizados, para que seja solicitada uma nova tentativa de entrega. Caso seu produto tenha sido despachado por Correios, serão feitas 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Se mesmo assim você não receber seu produto, o pedido ficará aguardando retirada pelo destinatário por até 7 dias úteis. Decorrido o prazo, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Como solicitar o reenvio?

Caso o seu pedido retorne para Sestini, faremos a tentativa de apenas mais 1 reenvio. Você deve aguardar que ele retorne para o nosso Centro de Distribuição e entrar em contato com a Central de Relacionamento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 11 3123-1600, confirmando seu endereço completo: nome da rua, número, CEP, bairro e ponto de referência. Assim, poderemos enviar novamente o produto até você.

Posso comprar no site e retirar na loja Sestini?

Em compras feitas exclusivamente nos canais online não é possível fazer a retirada dos produtos em lojas físicas.

Quer receber novidades?

Preencha aqui:



Clique aqui para fechar o Chat

meu carrinho

0

sacola vazia

voltar às compras