13

Formas de Pagamento

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:


- Cartões de Crédito: Visa, Master Card, Amex, Diners, Elo e Hipercard. - Boleto Bancário


- Carteiras Digitais: Ame e PicPay


INFORMAÇÕES GERAIS


- Boleto bancário Após a confirmação do pedido, será exibido um botão “IMPRIMIR BOLETO” com os seus dados e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento deste boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via Internet Banking.


O Boleto Bancário deve ser pago em até 2 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.


Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que irá reconhecer seu pagamento dentro de até 72hs, e concluirá o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.


Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.





- Cartões de crédito São aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional, das bandeiras Visa, Master Card, Amex, Diners e Elo.


O prazo para aprovação do pagamento é de até 72hs. Após aprovação do crédito (pela administradora do seu cartão) alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.


Após a finalização da compra, não será possível alterar a forma de pagamento, alterar a quantidade de parcelas, alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.



PROBLEMAS NO PAGAMENTO


Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:


- Incoerência. Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.


Por questões de segurança e privacidade, as operadoras de cartão de crédito não nos informam o motivo do problema. Para mais esclarecimentos, sugerimos que você entre em contato com a instituição financeira responsável pelo seu cartão de crédito.


Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.


Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelos telefones: (11) 2488-2010 e (11) 4064-1625

Maya