A Sestini está empenhada em oferecer aos nossos clientes a conveniência
de realizar compras em nosso site ou aplicativo e retirar produtos
pessoalmente em nossa loja física. Esta política tem como objetivo
estabelecer diretrizes claras e procedimentos para a retirada de
produtos em nossa loja, garantindo uma experiência satisfatória para
nossos clientes.
Para agilizar o processo de retirada de produtos na
loja escolhida será importante atentar-se aos pontos abaixo, onde
facilitar a identificação do produto e da pessoa autorizada para
retirada.
Os clientes devem retirar os produtos durante o horário de funcionamento da loja física selecionada. Os horários de funcionamento estão disponíveis em nosso site e podem variar de acordo com a localização da loja, acesse o link: https://www.sestini.com.br/Institucional/nossas-lojas.
Para retirar um produto em nossa loja física, os clientes devem
seguir os seguintes passos:
a. Realizar a compra do produto desejado em nosso site ou
aplicativo.
b. Selecionar a opção "Retirada em Loja" durante o processo de
compra.
c. Aguardar a confirmação por e-mail de que o produto está
disponível para retirada na loja selecionada.
d. Apresentar um documento de identificação válido (RG, CNH ou
passaporte) no balcão de retirada da loja.
Obs: Em caso de outra pessoa, diferente do titular da compra,
realizar a retirada do produto, será necessário levar consigo o
número da Nota Fiscal Faturada (que será enviada por e-mail) ou
levar o documento de identificação válido do titular da compra (RG,
CNH ou passaporte). e. Assinar o comprovante de retirada.
Os clientes têm um prazo máximo de 15 dias a partir da data de confirmação da disponibilidade do produto para efetuar a retirada. Após esse período, notificaremos o cliente e no prazo de uma semana, a reserva do produto será cancelada, e o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento ao cliente para discutir opções alternativas.
a. É responsabilidade do cliente verificar a integridade do produto
no momento da retirada e notificar imediatamente qualquer problema
ao nosso atendimento ao cliente.
b. O cliente deve respeitar todas as regras e regulamentos da nossa
loja física durante o processo de retirada.
A política de troca e devolução de produtos retirados em loja física são as mesmas aplicadas para compras realizadas em nossas lojas físicas. Para mais informações, consulte nossa política de troca e devolução disponível em nosso site: https://www.sestini.com.br/garantia.
A Sestini reserva o direito de cancelar a retirada de um produto a qualquer momento, por motivos como falta de estoque, problemas técnicos ou suspeita de fraude. Nesse caso, o cliente será informado por e-mail ou telefone, e serão discutidas alternativas, como vale troca ou reembolso do valor pago.
Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre nossa política de retirada de produto em loja física, entre em contato conosco pelos seguintes meios:
Site:
https://www.sestini.com.br/central-de-atendimento
Telefone: (11) 3123-1600
Esta política de retirada de produto em loja física está sujeita a alterações sem aviso prévio. Certifique-se de verificar periodicamente nossa política para obter as informações mais atualizadas.
Data de Vigência: 01/10/2023
Sestini Mercantil LTDA – CNPJ: 00.501.618/0001-35As Imagens deste site são meramente ilustrativas, fotos poderão conter itens não inclusos no produto. Preços válidos apenas para compras neste site.
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